Central de Atendimento

Posso ajudar?
Através de nossa central de atendimento, você poderá encontrar respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Não encontrou o que queria? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de comunicação!

Atualmente a compra e venda através da internet vem crescendo exponencialmente, tornando sua prática cada vez mais rápida, segura e fácil de interagir. Desta forma, não poderíamos ficar de fora. 

Somos uma empresa moderna em busca de novidades, para oferecer sempre o melhor para você. 

Nosso compromisso é garantir sua satisfação total.

Nossa missão é vender produtos de qualidade através de uma loja virtual organizada, segura e fácil de usar. Através de muito trabalho, dedicação e ótimo atendimento, almejamos estar entre as 10 melhores empresas do estado em nosso seguimento.

Valores:

 

  • Satisfação do cliente
  • Valorização e respeito às pessoas
  • Relacionamento transparente com clientes e colaboradores
  • Qualidade e segurança
  • Tecnologias
  • Profissionalismo e Ética.

 Nosso site institucional: www.iseletrica.com.br

Comprar em nossa loja é fácil, rápido e muito seguro. Siga esses passos:

 

  1. Navegue por nossas páginas, categorias, destaques, ofertas ou procure o produto desejado através da nossa ferramenta de busca. Ao encontra-lo, veja seus detalhes e características e clique em COMPRAR;
  2. Continue navegando pela loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Quando terminar, vá ao carrinho de compras e clique em CONCLUIR COMPRA;
  3. Se você já possui cadastro em nossa loja, informe seu login (e-mail) e senha e acesse a área de Checkout. Caso ainda não possua, informe seus dados cadastrais e de acesso, clique em ?Cadastrar? e siga as instruções. Após seu cadastro ter sido ativado, você será direcionado para a área de Checkout;
  4. No Checkout, verifique os endereços de entrega e cobrança e o serviço de frete, e clique em Pagar agora com...;
  5. Pronto! As novas instruções serão enviadas a você por e-mail após a finalização de seu pedido.
  6. Em caso de dúvidas, não finalize a compra, pode entra em contato pelo nosso telefone (85)3535-7177, ou pelo nosso email: loja@iseletrica.com.br, que teremos o prazer em tirar todas as suas dúvidas, para que possa fazer a compra com informação e segurança.
  7. As fotos apresentadas no site são meramente ilustrativas.
  8. Em caso de compra por boleto, o pedido somente será liberado, ápos a confirmação do pagamento e credito pela instituição financeira.

 

 

 

Frete e Prazo de Entrega

Frete

Nossas entregas são feitas por SEDEX, PAC e Transportadoras, realizadas de acordo com as normas dos Correios / Transportadoras, ou seja, ocorre em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

O valor do frete pode ser simulado no Carrinho de Compras/ Minhas Compras e é calculado automaticamente no Fechamento do Pedido quando for informado o CEP. Este valor é calculado de acordo com as especificações dos próprios Correios ou da transportadora escolhida.

--------------------------------------------------------------

Importante:

A entrega será realizada no endereço indicado no momento da conclusão da compra, e confirmação do pagamento. 

Entrega para região da Grande Fortaleza: Para esse modalidade, o cliente a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais, e após análise, as informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e a mercadoria será entregue dentro do prazo.

 

CORREIOS (PAC): Para esse modalidade, o cliente a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais, e após análise, as informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e a mercadoria será entregue dentro do prazo aos correios. Um email com o codigo de rastreamento será enviado ápos o despacho para o email cadastrado.

CORREIOS (SEDEX): Para esse modalidade, o cliente a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais, e após análise, as informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e a mercadoria será entregue dentro do prazo aos correios. Um email com o codigo de rastreamento será enviado ápos o despacho para o email cadastrado.

Transportadora: Para esse modalidade, o cliente a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais, e após análise, as informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e a mercadoria será entregue dentro do prazo à transportadora padrão da Linseletrica. Um email com o a NF  será enviado ápos o despacho para o email cadastrado, para acomapanhamento do transporte.

Retirada na Loja: Para esse modalidade, o cliente a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais, e após análise, as informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e o cliente pode retirar o material em nossa loja fisica, em nosso endereço: Av. Jose Jatahy, 933 CEP 60.010-843, Fortaleza-CE, Brasil.

Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais. Após análise, informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato.

Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso identifique alguma das situações:

 

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;

 

 

 

Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

Produto com Defeito: Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.

Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Política de Privacidade

Todos os dados cadastrados em nosso site são armazenados de forma segura e, são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e novidades.

Como usamos suas informações: No momento do cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. Seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, comunicar promoções de produtos e novidades em nossa loja. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, acesse a área Minha conta, clique no menu Ofertas no e-mail e desmarque a opção "Desejo receber avisos de ofertas de produtos e serviços?.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para nossa loja. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha conta e altere sua senha.


Nossa loja conta com uma equipe de profissionais, altamente qualificada, sempre disposta a lhe ouvir e ajudar no que for preciso para garantir sua tranquilidade e satisfação total.

Estamos a disposição em nossos meios de comunicação, durante o horário comercial:

Telefone: (85) 3535-7177

WhatAapp: (85) 99972-1812

Email: loja@iseletrica.com.br

Nosso site instituicional: www.iseletrica.com.br

 

As fotos postadas dos produto, são meramente ilustrativas.

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

Linseletrica LTDA – Av. AJose Jatahy, 933A – Bairro Farias Brito, Fortaleza/CE, CEP: 60.010-843 CNPJ: 07.2973.886/0001-07, doravante denominada simplesmente Linseletrica, e, de outro lado, o cliente linseletrica.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos linseletrica.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a linseletrica.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela linseletrica.com.br ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site linseletrica.com.br (www.linseletrica.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Linseletrica a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou  ou envio de e-mail para adm@iseletrica.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - Serão realizadas até 02 (duas) tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa loja.

III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

IIII.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Linseletrica envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.V - A Linseletrica não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Linseletrica na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

IV.II - Após a chegada do produto a sede da Linseletrica será verificado se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou a troca por outro produto de sua preferência.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Linseletrica, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Linseletrica, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

IV.VI - A Linseletrica isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Formas de pagamento aceitas:

V.I - Pagamento à vista:

  • boleto bancário;
  • débito em conta;
  • transferência;
  • cartão de crédito;
  • cartão de débito;

V.II - Pagamento parcelado:

  • cartão de crédito.

V.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Linseletrica por e-mail.

VI. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VI.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Linseletrica entrará em contato com o comprador.

VI.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VI.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Linseletrica e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

VIII. Garantia: As  garantias  dos  produtos,  são  fornecidas  pelo  fabricante . A Linseletrica não oferece nenhuma garantia LOCAL, sendo esta realizada no balcão da empresa. Em nenhuma circunstância a vendedora será responsavel por danos de qualquer tipo ou  natureza,  supostamente  resultantes  de  qualquer  quebra  de  garantia.  A vendedora não garante a comerciabilidade dos produtos ou a sua adequação ao uso a que se destinam. A vendedora não terá nenhum dever de defender, indenizar e manter a revendedora indene de todo e qualquer dano ou custos incorridos por esta  última,  em  decorrência  da  infração  ou  violação de  quaisquer  patentes,  marcas,  direitos  autorais  ou  outros  direitos  de  propriedade  em  relação  aos produtos. 

IX. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

X. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

XI. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

LINSELETRICA LTDA / CNPJ: 07.973.886/0001-07 / Inscrição estadual: 068006080 / Endereço: Av. José Jatahy, 933 - A
Plataforma: Plataforma Alterdata